quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Escola "Fraternidade e Luz" realiza a cerimônia de formatura da sua segunda turma do Ensino Médio Integrado em Informática

Na quinta-feira, 04 de dezembro de 2014, aconteceu a formatura dos alunos do  Ensino Médio Integrado em Informática.
Formatura  é sempre sinônimo de despedida. Na Escola"Fraternidade e Luz" significa despedir-se de uma casa e de grandes amigos feitos em três anos de muito trabalho, aprendizado e de convívio intenso. A emoção estava presente em cada momento. Desta vez, não foi diferente. As lágrimas brotaram dos olhos de todos que acompanharam de perto a trajetória dos jovens alunos  que concluíram sua corajosa jornada nessa Escola.
“Aqui, nos encharcamos do outro com tanta intensidade e verdade que é sobre o humano que passamos a entender mais do que tudo”, pontuou a  Diretora Alice Romanelli na sua fala de abertura da cerimônia. A pedagoga Rita Prates concluiu: “Em vocês, depositamos a  nossa confiança de que irão trilhar um caminho virtuoso e de que irão honrar o nome da Escola "Fraternidade e Luz" e carregá-lo na memória, por toda a vida, estampado com as cores do orgulho e da emoção.”



                                      
A coordenadora do Curso Técnico Integrado Nayara Garcia em seu discurso muito emocionada disse que: "estou muito feliz em poder fazer parte desta conquista de vocês, em ter tido a oportunidade de compartilhar momentos únicos de alegrias e realizações, em saber que vocês cresceram, amadureceram e agora vão seguir cada um o seu caminho. Desejo a todos  muito sucesso.







 Durante a cerimônia, momentos como juramento, leitura de homenagens e demais apresentações celebraram a ocasião. 




Após os ritos protocolares de juramento e entrega de mensagens, todos seguiram para um delicioso almoço oferecido pela escola.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...