quarta-feira, 6 de julho de 2016

Circuito de Palestras: “O USO PRECOCE DE DROGAS: SEUS EFEITOS NO SISTEMA NERVOSO E IMPACTOS NA COMUNIDADE ESCOLAR”

 Circuito de Palestras com tema: “O USO PRECOCE DE DROGAS: SEUS EFEITOS NO SISTEMA NERVOSO E IMPACTOS NA COMUNIDADE ESCOLAR”, realizado na E.E.E.F.M. “Fraternidade e Luz”, direcionado aos alunos das turmas de 7ª série do turno vespertino, sendo este, componente do projeto de intervenção das acadêmicas de Ciências Biológicas e estagiárias de Ciências e Biologia, Jamyle Ramos Lima Rodrigues e Jéssica Fernandes Paulista.

18/04/2016 – Palestra sobre “As estruturas e funções do sistema nervoso e órgão ligados a este sistema”, ministrada pelas acadêmicas de Ciências Biológicas do Centro Universitário São Camilo, em estágio na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio ”Fraternidade e Luz”, Jamyle Rodrigues e Jéssica Fernandes.




26/04/2016 – Palestra sobre “Os impactos sociais causados no ambiente escolar e na comunidade devido ao uso de drogas, bem como alguns danos causados no organismo de adolescentes que as consomem”, ministrada pelo Policial Militar Jorgemar Nunes Cunha (Cabo Cunha), que desenvolve um projeto de prevenção de drogas em algumas escolas de Cachoeiro de Itapemirim (PROERD).


28/06/2016 – Palestra sobre “Os danos causados ao Sistema Nervoso Central pelas principais drogas lícitas e ilícitas”, ministrada pelo acadêmico de Fisioterapia do Centro Universitário São Camilo e monitor de Fisiologia Humana, Ewerton Berg.


     
  
  
  
  
  
















Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...