sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Alunos de cursos técnicos participam da I Semana do Corretor de Imóveis

Aconteceu na semana do dia 27 a 29 de agosto de 2014 na E.E.E.F.M ''Fraternidade e Luz'' em Cachoeiro de Itapemirim, a I Semana do Corretor de Imóveis, tendo como objetivo levar informações aos alunos dos cursos técnicos da escola e permitir um contato entre eles e o mercado de trabalho.

O evento contou com a participação dos estudantes das turmas de curso Técnico de Transações Imobiliárias, curso de Logística ( pronatec), Ensino regular e ainda convidados do curso de Administração da escola Claudionor Ribeiro, sob a responsabilidade da Coordenadora do Curso Flávia C. Fortuna.

Durante o evento, que teve duração de três dias, foram realizadas palestras, abordando temas relevantes à formação profissional dos alunos.  Contamos com profissionais influentes em suas áreas, para levar informações sobre mudanças e atualizações acerca dos temas abordados.

A Diretora da escola, Alice Romanelli Penna, falou sobre a importância de se abrir um espaço de conhecimento e troca de informações, visto que é extremamente relevante fazer esse link do que é estudado em sala com o mercado local.
FOI UM SUCESSO TOTAL!!!

Yasmim Piazzi Craveiro
Coordenadora do Curso Técnico de Transações Imobiliárias





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...